Dica de beleza: Máscara de cílios

0
Olá pessoal ! Se tem uma coisa que pra mim não pode faltar de forma alguma em qualquer ocasião , é máscara de cílios ! Pra quem ainda fala "Rímel" ,na verdade está errado , porque "Rímel" é um nome de uma marca muito famosa que ficou bastante conhecida pela sua máscara de cílios , e as pessoas acabaram se habituando a chamar de Rímel . Mas fique sabendo que o nome certo é máscara de cílios ,ok ? haha. Eu sou louca da máscara de cílios, acho que se fosse para escolher só um produto de maquiagem, pra vida toda , com certeza seria máscara de cílios ( apesar de ser difícil escolher só um) Mas vim mostrar alumas pra vocês de varias marcas,preços e utilidades . Cada máscara tem uma finalidade ela pode alongar,curvar,dar volume e outros . Então vou mostrar 5 mascaras pra vocês , que eu super recomendo ,vamos ver ?

1- The colossal Volum Express-Maybelline
Essa máscara é maravilhosa , serio , recomendo muito pra quem quer um volume extremo , além de alongar e enfim só digo a vocês que não iriam se arrepender . Como meus cílios já são grandes e cheios, eu amo ainda mais ela .
Valor : Uma media R$ 32,00




2-Super Shoker Max-Avon
Essa máscara é ótima pra quem quer alongar os cílios .Dá uma super diferença , e ainda melhor é de um preço super acessível.
Preço: Uma media de R$20,00
Resultado de imagem para super choque avon

3-Mary Kay

Na ultima viagem que fiz fiquei usando essa máscara todos os dias, realmente ela deixa os cílios muito longos e separam , o que  é ótimo.
Preço; Uma media de R$ 60,00


Resultado de imagem para mary kay mascar de cilos

4-Big impact -Avon

Essa máscara é muito boa ,recomendo pra quem tem os cílios ralinho e não são cheios e necessita de volume , ela é ótima se tratando disso.
Preço: Uma media de R$30,00


5- The Falsies Volum Express- Maybelline
A última,mas não menos importante, a The Falsies é perfeita eu realmente amo essa máscara.Ela super dá um volume incrível e  alonga bastante. Mas ela é á prova d' água (existe também a não a prova d' água ) e por isso tem o lado bom é que não sai, e o lado ruim é que não sai ! HAHA. Mas ela é uma máscara que demora extremamente  pra remove-la, mas vale muito apena .


0 comentários:

Parceria