Favoritos do momento : Musicas intercionais

0
Olá amores ! Mais um quadro novo pra vocês ,"Favoritos do momento ", e como o nome já diz vou mostrar os favoritos do momento . Então toda vez que eu ter favoritos do momento ,venho falar pra vocês . E pode ser qualquer coisa ,o que vou falar pra vocês hoje são as minha musicas preferidas do momento. Eu sou muito eclética , gosto de tudo um pouco , mas minha paixão é musica pop ,eletrônica,internacional .  E vou falar as minhas favoritas do momento , aquelas que você canta o dia todo e que gruda igual a chiclete . Essa playlist é só minhas musicas internacionais do momento, vão ter brasileiras mas em outro post . Vamos lá ?

1-Cool for the Summer -Demi Lovato

A Demi arrasou nessa musica, o clip está divino !
2-Don't you worry child- Swedish House Mafia 

Eu amoooo essa musica ,muito top ! Me lembra muitas festas !

3-Afire love -Ed Sheeran

Eu estou in love com essa musica ! <3

4-Outside (feat.Ellie Goulding)

 Essa musica é simplesmente perfeita ! 

5-Young Again -Hardwell

Eu sou louca nessa musica!

Bom meninas , essas foram as musicas , confesso que foi muito difícil de escolher só essas, mas nos próximos favoritos de musicas tem mais . 

Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de compartilhar com os amigos !

Beijão !






0 comentários:

Parceria