Vamos decorar :Decoração com quadros

0
Olá amoress ! Hoje temos mais um " Vamos decorar " que tá demais. Eu amo decorar ambientes,e muita gente acha que precisamos de muito para mudar o visual do lugar .Mas não é preciso não, as vezes uma simples mudada do móvel , objetos e criatividade faz uma enorme diferença, falo por experiencia própria ! E a dica de decoração de hoje vai ajudar muita gente a dar um up em qualquer espaço. Nessas horas os quadros ajudam muito pra que em uma parede sem graça, sem vida e sem criatividade ele muda completamente.E o melhor você gasta pouco pra mudar .

Dica : A dica mesmo é você comprar molduras de sua preferencia ,de vários tamanhos e cores . E em seguida na internet escolher imagens de coisas ,lugares,mensagens que lembre você e que tenha sua personalidade. E na internet você acha muita coisa fofa pra colocar nos quadros . E uma coisa legal também e que você pode fazer isso em muitos cômodos ,quarto,sala,varanda,cozinha ,banheiro enfim em muitos lugares e cada um com relação a cada cômodo . Agora vamos ver a diferença que os quadros podem fazer ?

Olha só que lindo esse cantinho ,super fofo e com a dica bem legal de buscar fotos na internet e colocar em molduras . Fica maravilhoso !



E você pode comprar varias molduras de muitos tamanhos ,vai de sua preferencia a quantidade e o tamanho.


Além de quarto e sala você pode deixar sua sala de jantar ou cozinha mais divertida.



Que legal essas opções de quadros .



E quem disse que não pode ter quadros no banheiro ? As vezes o banheiro está sem graça e você não sabe o que fazer , e nessas horas os quadros vão dar uma super valorizada no ambiente, sem precisar que você tenha que fazer uma enorme reforma e gastar muito .



Olha que linda essa entrada , com quadros envelhecidos acho super lindo.

Espero que vocês tenho gostado , e que vocês decorem muito com quadros em vários ambientes !
E a dica é : criatividade , use a sua e deixe do seu jeito .

Bjss!





0 comentários:

Parceria